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Rastrear pedido
Dúvidas?
(11) 9 3299-3148

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes


 
Qual o prazo de entrega dos produtos?

O tempo estimado de recebimento varia de acordo com seu Estado e a demanda dos produtos.

Quanto irei pagar de frete?

Nosso frete varia de R$19,99  ou R$29,99 para Frete Premium. ( Frete fixo)

Você poderá conferir os valores e os prazos na etapa final do pagamento.

Quais garantias que tenho de que irei receber a minha compra?

A Coruja Berloques garante o recebimento da sua compra! O prazo estimado para a entrega é de 2 a 5 semanas. Às vezes ocorrem atrasos nos correios, mas não se preocupe, isso é normal e você receberá seu produto corretamente.

Nossos produtos são importados.


*Para mais informações, confira a página de Trocas e Devoluções.

Como rastrear meu pedido?  

Digite seu código de rastreamento no link abaixo ou Acesse o menu do site e clique em " RASTREAR MEU PEDIDO".

https://corujaberloques.com.br/pages/rastreio 

O rastreio pode levar de 2 a 3 dias para atualizar no sistema. 


Receberei o Produto em minha Casa?

Sim, os pedidos são enviados para o endereço de entrega.

Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível).

Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.


NOTA:​ Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.


Digitei o endereço incorreto o que faço?

A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte.

Envie um mensagem através do WhatsApp (11)932993148 no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado.

Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

O Rastreio mostra como entregue mas eu não recebi, o que faço?

Por favor, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto.

Você também pode contatar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte.

Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido.

Quais as formas de pagamento?

Nós trabalhamos com o Mercado Pago, intermediador seguro de pagamentos, reconhecido como o melhor e mais seguro do Brasil. Nele você poderá escolher entre Cartão de Crédito e Boleto.

Note que o pagamento por cartão de crédito tem prioridade no envio. Recomendamos sempre o pagamento por cartão.

Recebi um produto diferente ou meu produto veio com defeito. O que faço?

Sentimos muito pelo inconveniente e queremos resolver o quanto antes. Para isso, pedimos que entre em contato conosco para solicitar a troca, conforme orientado na página de Trocas e Devoluções.

Tenho dúvidas que não estão aqui. Como faço?

Você pode entrar em contato com a nossa equipe em nosso número através do WhatsApp (11)932993148 ou no próprio site.

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