CorujaBerloquesCorujaBerloquesCorujaBerloques
Rastrear pedido
Dúvidas?
(11) 9 3299-3148

Envio & Entrega

                                                           Envio & Entrega


Digitei o endereço incorreto o que faço?

A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte para o Centro de Distribuição.

Prazo para recebimento do código de rastreio : até 05 dias úteis.

Entre em contato através do Whatsapp (11) 932993148  - CANAL OFICIAL no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado.

Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

Em quanto tempo vou receber meu produto?

O tempo estimado de recebimento varia de acordo com seu Estado e a demanda dos produtos.

Nosso tempo de entrega médio é de 2 a 5 semanas. 

Receberei o Produto em minha Casa?

Sim, os pedidos são enviados para o endereço de entrega.

Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível).

Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail. para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.

NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.

Alguns de nossos produtos são importados!


Como rastrear meu pedido?

Para fazer o rastreamento você pode utilizar nosso link de rastreio:

 https://corujaberloques.com.br/pages/rastreio 

O rastreio pode levar de 2 a 3 dias úteis para atualizar no sistema.

O Rastreio mostra como entregue mas eu não recebi, o que faço?

Por favor, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto.

Você também pode contatar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte.

Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido.

Vocês providenciam informações de rastreio?

Você receberá um e-mail contendo as informações de rastreamento assim que seu pedido for enviado.

Como podemos te ajudar?

Se você tiver qualquer outra pergunta, não pense duas vezes em entrar em contato por Whatsapp (11) 932993148 faremos nosso melhor para te ajudar.
Licenciado

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho

Vazio

Fale Conosco Precisando de ajuda conte conosco.
Olá, estou aqui para te ajudar!
 
Carregando Ambiente Seguro